Dia do Servidor Público nesta 2ª

Prefeitura atende em esquema de plantão

Saiba Mais

Prefeitura de Campinas 27/10/2019

Prefeitura atende em esquema de plantão nesta 2ª, Dia do Servidor Público

 

A Prefeitura de Campinas mantém plantão em serviços essenciais para garantir o atendimento emergencial durante o ponto facultativo do Dia do Servidor Público nesta segunda-feira, dia 28 de outubro. 

 

O expediente nas repartições públicas será encerrado na sexta, dia 25 de outubro, às 18h, e retomado na terça-feira, dia 29 de julho, às 8h. Veja a relação de serviços e os códigos telefônicos para solicitar atendimento:

 

Defesa Civil – Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199.

 

Guarda Municipa l – Manterá a rotina de trabalho com funcionamento 24h. O serviço poderá ser acionado pelo Disque Guarda Municipal 153.

 

Disque CIMCamp – Atendimento 24h pelo telefone 153.

 

Sanasa/Água e Esgot o– Não haverá expediente administrativo, mas uma equipe permanecerá de plantão para executar reparos emergenciais. O serviço de atendimento ao cliente também funcionará pelo telefone 3735-5000 / 0800 7721195.

 

Mercado Municipal – Abrirá normalmente das 7h as 18h30.

 

Feiras livres - Serão realizadas normalmente nos locais e horários de costume, sem alteração por causa do feriado prolongado.

 

Ceasa Campinas - A área administrativa, o Mercado de Hortifrútis, o Mercado de Flores, Plantas e Acessórios, o Banco de Alimentos, o Departamento de Alimentação Escolar e o Instituto de Solidariedade para Programas de Alimentação (ISA), seguirão os horários normais na segunda, dia 28.

Confira os horários: Mercado de Hortifrutigranjeiros: segundas, quartas e sextas-feiras, das 4h às 13h; terças e quintas-feiras, das 7h às 16h; sábados, das 7h às 11h. Mercado de Flores e Plantas: segundas e quintas-feiras, das 6h às 12h para cadastrados, e segundas e quintas-feiras, das 12h às 16h30, para o público em geral; sábados, das 8h às 13h. A área administrativa inicia suas atividades às 8h e encerra às 16h22

 

Bosques – A Lagoa do Taquaral funcionará normalmente. O Bosque dos Jequitibás fica fechado às segundas-feiras para manutenção.

 

Torre do Castelo – A Torre do Castelo não abrirá para visitação, uma vez que, às segundas-feiras, fecha para manutenção.

 

Sistema Público de Saúde – Os prontos-socorros dos hospitais Mário Gatti e Ouro Verde e os prontos atendimentos Padre Anchieta, Campo Grande e São José atendem normalmente, 24 horas, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que recebe chamadas por meio do telefone 192. Os Centros de Saúde fecham no feriado.

 

Trânsito e Transporte Coletivo – A Emdec mantém os serviços essenciais e de emergência em atividade com equipes de trânsito e transporte, operação nos terminais urbanos, equipes semafóricas e de sinalização e operação na Divisão de Controle Operacional.. A população pode realizar solicitações pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Também de forma remota, na seção “Fale Conosco”, no endereço eletrônico www.emdec.com.br. O serviço de atendimento presencial ao público, na sede da Emdec, ficará fechado na segunda (28) e retoma na terça (29), às 8h30. 

Agiliza e Poupatempo

Os postos de atendimento da Emdec no Poupatempo Campinas Shopping e nas unidades do Agiliza Campinas localizadas nas subprefeituras do Ouro Verde e Campo Grande, e em Barão Geraldo e Nova Aparecida, fecham na segunda (28). O atendimento retoma na terça (29), às 8h. Já o Poupatempo Campinas Shopping retoma as atividades no horário das 9h às 19h.

PAI-Serviço

Os agendamentos do PAI-Serviço não foram alterados pelo ponto facultativo. O transporte agendado para o dia 28 ocorrerá normalmente. 

O PAI-Serviço garante transporte gratuito porta a porta às pessoas com restrição severa de mobilidade. Os deslocamentos podem ser realizados para tratamento médico, sócio-assistencial, educação, atividades diversas e trabalho. O serviço possui 50 vans adaptadas e dois ônibus acessíveis. O PAI-Serviço também atende pelo número 118, na opção 1.

Pátio

O recolhimento de veículos apreendidos por irregularidades ou infrações de trânsito ao Pátio Municipal será realizado normalmente na terça (28). O atendimento e a retirada de veículos ficam suspensos na segunda (28) e retomam terça (29).

O Pátio fica na Rua Miguel Cascaldi Júnior, 141, no Jardim São João. O telefone para contato é o (19) 3772-7148. O atendimento no Pátio é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

 

Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) – As unidades Centro, Ouro Verde e Campo Grande seguem o expediente administrativo da Prefeitura, ou seja, fecham na segunda.

 

Limpeza Urbana – O serviço de coleta de lixo será normal, assim como a varrição manual.

 

Sistema de Atendimento 156 – O serviço de atendimento segue o expediente administrativo da Prefeitura, ou seja, fecha na segunda.

 

Procon – Os atendimentos no 151, no Procon Móvel, bem como nas unidades de atendimento do Agiliza e sede Administrativa fecham na segunda (28). As unidades que atendem no Poupatempo do Campinas Shopping e do Centro tembém ficam fechados na segunda e retomam na terça (29), às 9h. O Procon Digital receberá reclamações via web (www.procon.campinas.sp.gov.br) e pelo aplicativo normalmente.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo