Outubro Rosa é celebrado em evento

Ações aconteceram na Ceasa Campinas

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Campinas 30/10/2018

Outubro Rosa é celebrado em evento na Ceasa Campinas

A Ceasa Campinas e a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) promoveram na manhã desta terça-feira, 30, uma série de ações em comemoração ao Outubro Rosa, movimento mundial que visa chamar a atenção para o câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. O evento foi realizado no auditório da Ceasa.

Além de um café da manhã para os colaboradores da empresa, também foi realizada uma palestra com o médico ginecologista Donato Zullo sobre câncer de mama e ginecológico, voltada às funcionárias da Ceasa. Elas também contaram com sessões de quick massage e sorteios de brindes.

A escritora Maria Teresa Moreira, autora do livro “50 tons da menopausa”, também participou do evento declamando algumas poesias de sua autoria.

O diretor-presidente da Ceasa Campinas, Wander Villalba, fez a abertura do evento, saudando a presença das colaboradoras. “Podem contar sempre com essa administração no respeito máximo às atividades das mulheres. É um evento simbólico, mas que tem importância na valorização das mulheres dentro da Ceasa”, disse Villalba.

Homenagem

Na sequência, Villalba fez uma homenagem à memória de Ana Paula Coelho Oswaldo, funcionária do Departamento da Alimentação Escolar da Ceasa, que morreu no último dia 23 de outubro, vítima de câncer. Paula trabalhava há mais 13 anos na Ceasa e era uma das colaboradoras mais queridas dentro da empresa. Um vídeo com imagens de Paula acompanhada de familiares e amigos fechou a homenagem, com um minuto de silêncio.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo