Corrida Mais Vida no domingo

Emdec fará operação especial

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Campinas 30/08/2018

Emdec fará operação especial para Corrida Mais Vida no domingo

Por conta da realização da 13ª Corrida Mais Vida Boldrini, que ocorre no domingo, dia 2 de setembro, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fará uma operação especial de trânsito e transporte público na região da Lagoa do Taquaral e Praça Arautos da Paz. A largada está prevista para as 8h; com estimativa de mil participantes.

Serão realizadas provas de 5 km e 10 km. A concentração e largada ocorre na Arautos da Paz. A prova de 5 km tem trajeto pela Avenida Dr. Heitor Penteado (pista interna); entrada pelo Portão 5 da Lagoa (Paladar); saindo pelo Portão 7 (Ginásio de Esportes); prosseguindo novamente pela pista interna da Heitor Penteado (contrafluxo) até a Praça Arautos da Paz.

Já o percurso de 10 km será pela pista interna da Avenida Dr. Heitor Penteado; retorno no balão do 4º Distrito Policial (DP) pela pista externa da Heitor Penteado; acessando novamente a pista interna da Heitor Penteado no Portão 1 (em frente ao Lago do Café); e prosseguindo até a Praça Arautos da Paz.

Medidas operacionais

A operação da Emdec começa na madrugada de domingo, 2 de setembro, com reserva de vagas na região da Praça Arautos da Paz e do 4º DP. Às 4h30 ocorre o bloqueio da pista interna da Rua Vital Brasil, em frente à Arautos, no trecho entre as duas rotatórias (Rua Maurílio Augusto Villas Boas e Balão do Amarelinho).

A partir das 6h começa a distribuição de cones pelo trajeto da prova. Durante a prova, a Emdec fará a operacionalização do trânsito na região. No transporte público, sete linhas serão impactadas. São elas: 240; 308; 332; 345; 348; 351; e 377.

A Emdec atua na operação para a corrida com cerca de 20 profissionais, entre agentes da Mobilidade Urbana na operacionalização do trânsito e do transporte; equipes semafóricas e da Divisão de Controle Operacional.

As dúvidas podem ser esclarecidas pelo “Fale Conosco Emdec 118”.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo