Crianças ganham festa de Natal

Dia de muita diversão, alegria e emoção

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Campinas 20/12/2018

Crianças dos serviços de acolhimento de Campinas ganham festa de Natal

Crianças e adolescentes dos serviços de acolhimento de Campinas ganharam uma festa de Natal nesta quinta-feira, 20 de dezembro, com direito a brincadeiras, brinquedos infláveis e, o melhor, ganharam presentes entregues pelo Papai Noel. Foi um dia de muita diversão, alegria e emoção. A primeira-dama, Sandra Ciocci, e a secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, Eliane Jocelaine Pereira, participaram da festa.

Os presentes vieram do projeto "Árvore Mágica", que foi colocada em frente à Catedral Metropolitana do município, para que a população adotasse uma criança carente e comprasse um presente para ela. A iniciativa é da EPTV em parceria com a Prefeitura e o Procon.

“O sucesso dessa campanha evidencia a grande generosidade e o espírito solidário do povo de Campinas. Nossa cidade está de parabéns”, afirmou a primeira-dama, Sandra Ciocci. “Nossa felicidade com a parceria entre a EPTV e a Prefeitura ficou muito retratada nos sorrisos das muitas crianças e adolescentes que puderam receber os presentes de Natal e aproveitar uma festa cheia de encantamento. Trabalhamos pela proteção integral de crianças e adolescentes, mas trabalhamos também em parceria para garantir sonhos e alegria”, disse a secretária Elaine Jocelaine Pereira. 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo