Evento para realizar negócios na China

Evento para realizar negócios na China

Saiba Mais

Prefeitura de Campinas 16/03/2019

Evento aborda caminhos para realizar bons negócios com o mercado chinês

 

A Prefeitura de Campinas realiza no dia 26 de março a Palestra “China: Como obter resultados nesse mercado”, das 8h30 às 12h, no Salão Vermelho do Paço Municipal. O objetivo é que os micro, pequenos e médios empresários de Campinas possam aprender os caminhos de importação e exportação para o mercado da China, principal parceira comercial do Brasil. O evento é gratuito e as inscrições vão até o dia 23 de março.

O encontro terá a presença de palestrantes que conhecem a relação comercial chinesa com o Brasil, como os representantes do Consulado Geral da China em São Paulo, da Câmara Brasil China de Desenvolvimento Econômico e do Hong Kong Trade Development Council (Conselho de Desenvolvimento Comercial de Hong Kong, em português). A palestra abordará temas como “preparação de uma empresa para nível internacional”, “particularidades para as relações internacionais com o mercado chinês”, “logística”, “participação em feiras internacionais na China”, entre outros. A parte final do evento contará com um debate no painel “Competitividade e Negócios”, abrindo espaço também para perguntas do público presente.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone 2116-0638, do gabinete do vice-prefeito de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira, ou clicando no banner do evento que consta na página principal do portal da Prefeitura - www.campinas.sp.gov.br.

A Palestra “China: Como obter resultados nesse mercado” é uma realização da Prefeitura de Campinas, por meio do Departamento de Cooperação Internacional da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, e conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic), Ciesp Campinas, IMA (Informática de Municípios Associados S/A), Libra Logística Campinas, Multilog, Sescon Campinas e Sebrae-SP.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo