Avenida das Amoreiras bloqueada sábado

Avenida das Amoreiras bloqueada sábado

Saiba Mais

Prefeitura de Campinas 18/01/2019

Dois trechos da Avenida das Amoreiras com bloqueio viário neste sábado

 

 

18/01/2019 - 14:24

 



 

Em razão de obras do Corredor BRT (Bus Rapid Transit, Ônibus de Trânsito Rápido) Ouro Verde, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente o tráfego de veículos em dois trechos da Avenida das Amoreiras. A interdição ocorre neste sábado, dia 19 de janeiro.

 

 

 

O primeiro bloqueio, já divulgado anteriormente, será no sentido Centro – bairro da avenida, a partir do cruzamento com a Rua Franco da Rocha, na Vila Pompéia. O fechamento da via será no período das 7h até as 16h30. A Emdec programou desvio pelas vias Franco da Rocha e Martinópolis.

 

 

 

O segundo trecho da Avenida das Amoreiras com bloqueio total será no sentido bairro – Centro, a partir do cruzamento com a Rua Dionísio Cazotti, na região da Vila Mimosa. A interdição será no período das 8h até as 16h. A Emdec indica como desvio para veículos longos, como caminhões e ônibus, as vias Ana Beatriz Bierrembach, Gardênia, Dionísio Cazotti, Azaléias e Senador Antônio Lacerda Franco. Já para veículos pequenos, como automóveis e motos, as vias Dionísio Cazotti, Azaléias e Senador Antônio Lacerda Franco.

 

 

 

Agentes da Mobilidade Urbana acompanham os pontos de bloqueio, monitorando o trânsito e orientando os motoristas. A recomendação da Emdec é que os motoristas evitem circular pelas regiões, durante o período de interdição. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo