Musical c Teló tem 300 pessoas especiais

Musical c Teló tem 300 pessoas especiais

Saiba Mais

Prefeitura de Campinas 02/04/2018

Prefeitura leva pessoas de entidades de Campinas para assistir musical

A Prefeitura de Campinas levou cerca de 300 pessoas com deficiência para participarem do show “Bem Sertanejo – O Musical” com Michel Teló, no encerramento da turnê nacional, na sexta-feira, dia 30, no Teatro Castro Mendes. Crianças, adultos e familiares de usuários do Centro de Integração da Cidadania (CIC), da AADCIC (Associação dos Amigos Defensores dos CIC), da Associação Cultural Educacional Social e Assistencial (Acesa) Capuava puderam assistir gratuitamente ao espetáculo. O evento também teve a presença de usuários do Núcleo de Atendimento e Tratamento à Esclerose Múltipla (Natam) e do grupo Maravilha Máxima.

O prefeito Jonas Donizette esteve no show, conversou com os participantes e elogiou o espetáculo. “O show conta a história do homem do campo através da música e fala alto às raízes de Campinas e a história de todos nós”. O musical também teve a presença da primeira-dama, Sandra Ciocci, e do cantor Xororó. 

Como presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Mário César Mello da Silva, destacou que uma ação como essa ajuda muito a promover a inclusão das pessoas na área cultural e social. “Essa união entre Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Cultura e de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, e os movimentos sociais organizados, é fundamental”, afirmou. 

A presidente da Acesa Capuava, Fernanda Teixeira, também destacou a importância da ação para a inclusão social. “Trabalhamos com famílias de renda muito baixa e que nem sempre podem ter acesso a eventos culturais. Poder proporcionar isso para elas em uma atividade em grupo, em que uma família apoia a outra, é uma chance única”, contou. 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo