Mercado Mundo Mix em Abril 2018

Mercado Mundo Mix em Abril 2018

Saiba Mais

Prefeitura de Campinas 20/03/2018

Mercado Mundo Mix promete encher de estilo CIS-Guanabara em abril

 

O Mercado Mundo Mix desembarca em Campinas nos dias 7 e 8 de abril, das 12h às 20h, no CIS - Guanabara, antiga estação de trem da Mogiana.  A descolada feira irá reunir dezenas de expositores de moda, decoração, artesanato e gastronomia no pátio do local e uma série de atividades gratuitas.

Palestras e workshops sobre empreendedorismo, novos negócios e formas de sustentabilidade e economia circular estarão no I Encontro de Economia Criativa do Mercado Mundo Mix. Com o intuito de transformar a criatividade em resultado e, mais do que isso, pensar as relações em comunidade, o evento propõe um novo olhar sobre o empreendedorismo, que pede multidisciplinaridade e atenção às novidades e que tem a economia criativa e colaborativa como seu carro-chefe.

A Rádio Mundo Mix, comandada pelo DJ Will Robson, também se instalará no CIS Guanabara. Além disso, manifestações culturais e bandas locais também poderão subir ao palco para apresentar ao público seus trabalhos autorais.

O Mercado Mundo Mix, conhecido há mais de 20 anos como o evento que revelou as cidades por onde passou, fomentando novos lugares, bairros e novas formas de ocupação, fechou a parceria com o CIS-Guanabara para alavancar e mostrar ao grande público da Região Metropolitana de Campinas mais um ponto turístico diferenciado, que está a serviço da cultura e da população. Esta edição tem o apoio da Secretaria de Cultura de Campinas.

Programação 

Encontro de Economia Criativa

Sábado (7 de abril)

14h - Oficina Horta em Vasos, com a engenheira agrônoma Leila Pires Bezerra

15h - Desfile Fashion Kids

16h - Palestra sobre Mídias Sociais com Marília Freier - Como Empreender nas Redes Sociais – O Plano de Mídia que vai mudar seu negócio e poupar seu bolso.

18h - Palestra Cerveja Artesanal - O que é cerveja artesanal, como é o mercado, o que é necessário para ser um cervejeiro artesanal

Domingo (8 de abril)

14h - Oficinas Cândido Ferreira

15h - Desfile Fashion Kids

16h - Oficina Customização/Upcycling

18h - Oficina Nossa Arte Artesanato com a artesã modelista Rosangela Rubbo Rodrigues.

 

Serviço

Mercado Mundo Mix 

 

Quando: 7 e 8 de abril (sábado e domingo), das 12h às 20h.

Onde: CIS-Guanabara (R. Mario Siqueira, 829 - Botafogo, Campinas - SP). Em frente à Praça Mauá.

Informações: (19) 3233-7801

Entrada gratuita. Estacionamento gratuito.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo