Setec: início às Feiras Livres Noturnas

Deverão ser realizadas outras 5 feiras

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Campinas 13/09/2018

Setec dá início às Feiras Livres Noturnas na região do Ouro Verde

A Setec (Serviços Técnicos Gerais) deu início ontem, quarta-feira, 12 de setembro, das 17h às 22h, ao projeto das Feiras Livres Noturnas. A primeira edição aconteceu na Avenida Suaçuna em frente à Praça de Esportes Emil Rached, no Ouro Verde. Deverão ser realizadas outras cinco feiras em dias alternados da semana em diferentes regiões da cidade - os locais ainda estão sendo estudados.

Segundo o presidente da Setec, Arnaldo Salvetti, “esse projeto foi pensado para as necessidades da população. Os hábitos de consumo das pessoas mudaram muito nos últimos anos. As famílias, em sua grande maioria, não têm condições de frequentar as feiras em dias de semana no período da manhã, pois as pessoas estão no trabalho.”

A Feira Livre Noturna tem as mesmas características das feiras livres já existentes. Porém, a Setec avalia a possibilidade de, futuramente, abrir espaço também para atividades de entretenimento como brinquedos para as crianças e pequenos shows musicais.

A Feira Livre Noturna faz parte do Programa Setec Empreendedor, implantado pela autarquia em julho, com a finalidade de promover o uso do solo público em benefício da população. Também fazem parte o Projeto Feira Comunitária, já implantado no Bela Vista II, e o Projeto Crescer, destinado a apoiar os permissionários em seus negócios, promovendo treinamento e formalização, em parceria com o Sebrae.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo