Obras provocam bloqueios viários

Interdições: neste sábado e na segunda

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Campinas 14/11/2018

Obras provocam bloqueios viários no sábado e na segunda, dias 17 e 19

Atendendo a solicitações da empresa MunkMaq e da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) executa interdições viárias neste sábado e na segunda-feira, dias 17 e 19 de novembro. Haverá bloqueio viário na Rua Maestro Francisco Manuel da Silva, no sábado, entre as vias Frei Tibúrcio e Domingos Cazotti, no bairro Santa Genebra. 

A interdição ocorre no período das 8h às 17h, atendendo a solicitação da empresa MunkMaq, que realiza içamento de materiais no local. A Emdec programou desvio pelas vias Frei Tibúrcio, João Batista Padovani e Domingos Cazotti. 

Na segunda-feira, dia 19 de novembro, o tráfego de veículos estará bloqueado em trecho da Rua dos Alecrins, entre as vias Coronel Quirino e Maria Monteiro, no Bairro Cambuí. O fechamento da via acontece no período das 8h30 às 12h. 

No local, a Sanasa realiza trabalhos de ligação de esgoto. Como desvio, a Emdec indica as vias Maria Monteiro, Orosimbo Maia, Coronel Quirino, Bandeirantes e, novamente, Maria Monteiro. 

Agentes da Mobilidade Urbana prestam apoio operacional às duas interdições, monitorando o trânsito e orientando os motoristas. A Emdec recomenda que, caso seja possível, os motoristas evitem circular nas regiões impactadas pelas obras. 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo