Emdec apoiará ao Circuito Corre Campinas

Emdec apoiará ao Circuito Corre Campinas

Saiba Mais

Prefeitura de Campinas 25/01/2019

Emdec presta apoio operacional ao Circuito Corre Campinas no domingo, 27

 

No domingo, dia 27 de janeiro, será realizado o evento esportivo “Circuito Corre Campinas”, com provas de 5 km e 15 km. A largada está prevista para as 8h, na Avenida Adhemar Ferreira da Silva, ao lado da Loja Decathlon. A organização estima a participação de mil pessoas.

O trajeto da corrida prossegue pela Avenida Isaura Roque Quércia, no sentido Sousas. Durante o percurso de ida, o trânsito da avenida será compartilhado por corredores e motoristas.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) realiza operação especial de trânsito para apoiar o evento. As medidas operacionais têm início às 6h, com a distribuição dos cones para compartilhamento do trânsito durante o percurso da prova. A Avenida Adhemar Ferreira da Silva terá bloqueios viários a partir das 7h30. 

O retorno da prova de 5 km será a partir do retorno anterior ao Loteamento Caminhos de San Conrado; já o retorno da corrida de 15 km será após o Condomínio Entreverdes. Nas duas provas, os atletas cumprem o trajeto de volta pela ciclovia do canteiro central da Avenida Isaura Roque Quércia.

Cerca de 20 agentes da Mobilidade Urbana acompanham a evolução do evento em campo, realizando as intervenções viárias necessárias. Operadores da Divisão de Controle Operacional prestam apoio remoto à corrida.

O evento esportivo é realizado pela Plus Sports, com apoio da Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. A previsão é que a prova seja encerrada por volta das 10h, quando os bloqueios viários serão desativados.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo