Recadastramento de servidores

Início dia 1º de setembro

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Campinas 14/08/2018

Recadastramento de servidores tem início dia 1º de setembro

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos inicia no dia 1º de setembro o recadastramento dos servidores municipais da administração direta, autarquias e fundações. A atualização dos dados cadastrais dos funcionários deverá ser feita anualmente, pela internet, de acordo com o mês de aniversário.

Excepcionalmente este ano, por ter início no segundo semestre, o calendário será definido pela SMRH, que vai agrupar servidores de diferentes meses de nascimento em períodos específicos. A relação com as datas serão publicadas em breve, no Diário Oficial.

O Decreto com todas as informações está disponível no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta terça-feira, 14 de agosto.

“A partir do próximo ano, os servidores e empregados públicos farão o recadastramento sempre no mês do seu aniversário. Esta ação é muito importante para mantermos os registros cadastrais dos nossos funcionários sempre atualizados, inclusive para atender exigências legais de entes federais, estaduais e as normas do Camprev”, afirmou a secretária de Recursos Humanos, Elizabete Filipini.

Ainda segundo a secretária, o recadastramento é obrigatório e o processo será simples, feito exclusivamente pela internet.

Elizabete lembra, ainda, que a atualização das informações cadastrais são essenciais para a gestão de pessoal e também para projetos futuros. “Com os dados atualizados, estudos como cálculo atuarial mostram um parâmetro mais real dos quadros futuros de pessoal na Prefeitura”, completou.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo