Curso profissionalizante

Inscrições seguem até sábado

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Campinas 23/08/2018

Inscrições para curso profissionalizante seguem até sábado

As inscrições para cursos profissionalizantes de Auxiliar Administrativo e Iniciação ao Mundo do Trabalho, no Centro de Referência da Juventude (CRJ), na Vila União, seguem até este sábado, dia 25 de agosto. Os cursos terão início neste mesmo dia, às 9h. 

A iniciativa é da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude, em parceria com as organizações não governamentais Associação Centro de Estudos, Projetos e Ações Comunitárias (Imene) e a Ubuntu Educar.

Os jovens também podem se inscrever amanhã, sexta-feira, dia 24, no próprio local, das 9h às 17h. Para o curso de Auxiliar Administrativo ainda há nove vagas. Para esta modalidade, é preciso ter mais de 16 anos. Já o curso de Iniciação ao Mundo do Trabalho tem 21 vagas disponíveis e direciona-se a jovens de 14 e 15 anos. É preciso ser alfabetizado e levar documento de identificação com foto. 

As capacitações terão carga horária de 30 horas, divididas entre dez sábados, sempre das 9h às 12h. Haverá emissão de certificado ao final do curso. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@imene.org.br ou pelo telefone do CRJ, 3223-4840. Os cursos de qualificação profissional são ministrados por educadores universitários.

Serviço

Cursos profissionalizantes de Auxiliar Administrativo e Iniciação ao Mundo do Trabalho

Início das aulas: dia 25 de agosto

Horário das aulas: sábados, das 9h às 12h

Inscrições também na sexta-feira, dia 24, das 9h às 17h

Endereço para inscrições e para o curso: Rua Dusolina Leone Tournieux, s/n Vila União (ao lado do terminal de ônibus da Vila União)

Cursos gratuitos

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo