Coral do Concerto de Natal

Sinfônica "convida" população

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Campinas 17/10/2018

Sinfônica "convida" população a integrar coral do Concerto de Natal

Para encerrar a temporada 2018, a Orquestra Sinfônica de Campinas vai montar um concerto com a participação de um coral integrado por “cantores amadores”.  Para isso, está “recrutando” pessoas que quiserem participar do Concerto de Natal que acontecerá dia 16 de dezembro, às 18h, na Concha Acústica. O regente do coral será Sérgio Akira Kawamoto, que vai atuar ao lado do regente da Orquestra, Victor Hugo Toro.

Os “candidatos” a cantor lírico devem fazer inscrição pelo e-mail contato@osmc.com.br. Pode se inscrever qualquer pessoa com idade mínima de 15 anos, que goste de música e queira cantar um repertório de canções natalinas.

As inscrições são gratuitas e será necessário informar no email nome, idade, profissão, telefone e e-mail de contato.  Vão fazer parte do coral os 60 primeiros candidatos que realizarem a inscrição.

Os ensaios serão no salão 2 da Estação Cultura (Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº), das 19h às 22h. O primeiro está previsto para o dia 4 de novembro. Os ensaios gerais com a Orquestra deverão acontecer dias 13 e 14 de dezembro, das 9h à 12h. Porém, poderão acontecer ensaios extras.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo