53 anos da Apae

Caminhada Solidária comemora aniversário

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Campinas 07/12/2018

Caminhada Solidária comemora os 53 anos da Apae no domingo, dia 16

Para comemorar os 53 anos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Campinas será realizada na manhã de domingo, dia 16 de dezembro, na pista externa da Lagoa do Taquaral, uma Caminhada Solidária. O percurso será de aproximadamente 2,8km, saindo às 9h do portão 6 (no kartódromo).

A Caminhada é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a Apae. O objetivo é proporcionar um dia de integração e de diversão aos alunos, familiares e comunidade que apoiam a causa de pessoas com deficiência intelectual.

A expectativa da organização é contar, neste ano, com cerca de 800 participantes. 

Camiseta

O início das vendas começou no dia 5 de dezembro e seguem até o dia 13, na sexta-feira, última antes do evento.

O valor da camiseta é de R$ 20,00, e os interessados poderão retirar na Sede da Apae, no endereço Rua Francisco Bueno Lacerda, 120, Parque Itália, segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30.

Sobre a Apae

Fundada em 10 de dezembro de 1965, a Apae é uma Associação Civil Sem Fins Lucrativos que atua na área de assistência social, educação, saúde, educação profissionalizante, defesa e garantia de direitos, esporte e lazer, prestação de serviços de apoio à família, e, melhoria da qualidade de vida de 910 pessoas entre, crianças, jovens, adultos e idosos.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo