1ª EXPO CASA DE CAMPO SMCC

NOIVAS E DEBUTANTES

Saiba Mais

SMCC 09/02/2022

“1ª EXPO CASA DE CAMPO SMCC 

NOIVAS E DEBUTANTES” APRESENTA O MAIS NOVO ESPAÇO DE EVENTOS EM CAMPINAS

 

A Casa de Campo, localizada em Sousas, está em uma área de 40 mil m², com um lindo casarão histórico

A SMCC (Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas) realizará a 1ª Expo Casa de Campo SMCC – Noivas e Debutantes, no dia 20 de fevereiro, das 13h às 19h. A exposição é uma apresentação do mais novo espaço para eventos de Campinas: a Casa de Campo do Clube dos Médicos.

O local, situado no distrito de Sousas, passou por uma grande reforma e oferece estrutura completa para eventos ao ar livre, ao redor da piscina ou dentro do lindo casarão histórico. A entrada é aberta a todos que queiram conhecer o espaço, mediante inscrição gratuita e antecipada na página no evento: casadecamposmcc.com.br.

O Clube de Campo da SMCC possui uma área com 40 mil metros quadrados, dentro do Condomínio Bosques de Notre Dame. Com uma extensa área verde, repleta de diversos tipos de árvores e plantas, possui um casarão histórico, que abriga três salões de festas climatizados. O local tem, ainda, áreas externas para a realização de cerimônias ao ar livre, além de uma piscina em frente ao casarão, onde também é possível realizar eventos.

“É um espaço muito versátil. Os três salões do casarão podem ser utilizados individualmente para festas menores ou de forma integrada, para festas maiores. A área externa pode ser coberta com lindas tendas, que permitem a realização de um evento mesmo em dias mais chuvosos. Todos esses espaços são muito próximos, ampliando as possibilidades, com áreas externas e internas em um mesmo evento”, comenta a gerente de projetos da SMCC, Stela Maia.

Nos bastidores, há uma grande cozinha equipada e ampla área de montagem, o que facilita o trabalho dos buffets. Há ainda um quarto de noiva/debutante com banheira e sala para as madrinhas. Tudo preparado para que seja um dia inesquecível. “Quando pensamos em um evento, não é apenas o visual que conta. É importante que ele ofereça estrutura para a equipe que vai trabalhar na festa. Isso faz total diferença no resultado final. Pensamos em tudo, inclusive nos convidados, que têm um amplo estacionamento com segurança”, conta Stela.

No dia 20 de fevereiro, o espaço estará todo decorado: entrada, salão, piscina, quarto da noiva/debutante e sala das madrinhas estarão preparados como em um casamento. “Queremos que os visitantes possam visualizar as muitas possibilidades de evento aqui. É importante que eles vejam toda a estrutura do espaço, toda a beleza, como se estivessem no próprio evento. Estamos preparando mais que uma visitação, estamos preparando uma experiência de encher os olhos”, explica Stela.

Além de visitar todos os espaços, os visitantes também vão encontrar parceiros para a realização de eventos, com condições exclusivas. No próprio site da inscrição, (casadecamposmcc.com.br) o visitante já pode clicar em um link para participar de um grupo de WhatsApp, em que serão disponibilizados vouchers dos parceiros.

SERVIÇO:

1ª Expo Casa de Campo SMCC – Noivas e Debutantes

  • Quando? 20 de fevereiro
  • Que horário? Das 13h às 19h
  • Onde? Casa de Campo do Clube dos Médicos da SMCC – Caminho 1, lote 19 – Condomínio Bosque de Notre Dame – Sousas (acesso pela Av. Mackenzie – veja mapa no site).
  • Como participo? A entrada é gratuita, mas é necessário fazer a inscrição prévia pelo site casadecamposmcc.com.br.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo