Visita Monitorada: Mata de Santa Genebra

Abertas inscrições para mais uma edição

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Campinas 20/08/2018

Abertas inscrições para Visita Monitorada à Mata de Santa Genebra

A Fundação José Pedro de Oliveira está com inscrições abertas para mais uma edição da Visita Monitorada à Mata de Santa Genebra. O evento será neste domingo, dia 26 de agosto, a partir das 9h. A atividade é gratuita e as vagas são limitadas.

Para se inscrever, os interessados deverão preencher o formulário de inscrição acessando o link https://goo.gl/forms/1wuQgAXpJ2lx63Ax1. A inscrição somente será considerada efetivada após o recebimento de e-mail de confirmação.

A visita é uma ótima oportunidade para conhecer um pouco da Mata e os projetos que são desenvolvidos no local pela equipe da Fundação José Pedro de Oliveira. História, biodiversidade e lendas fazem parte da programação do evento.

O percurso tem aproximadamente 5km, sendo 1,2km de caminhada por trilha no interior da Mata e 3,8km pela estrada que contorna a floresta. O participantes também poderão conhecer ou Borboletário.

Todos os visitantes deverão obrigatoriamente trajar calça comprida e calçado fechado. É indicado que os visitantes levem um recipiente com água, protetor solar e repelente para insetos. É recomendado, ainda, que os participantes tenham tomado a vacina contra a febre amarela há mais de dez dias.

Mais informações sobre as ações desenvolvidas pela Fundação José Pedro de Oliveira podem ser obtidas no site www.fjposantagenebra.sp.gov.br/ ou pelo e-mail contato.fundacao@fjposantagenebra.sp.gov.br . A sede da Fundação, de onde sairá a caminhada, fica na R. Mata Atlântica, 447 - Bosque de Barão Geraldo.

Serviço

Visita Monitorada à Mata de Santa Genebra

Data: 26 de agosto, domingo

Horário: a partir das 9h

Local: R. Mata Atlântica, 447 - Bosque de Barão Geraldo.

Inscrições: https://goo.gl/forms/1wuQgAXpJ2lx63Ax1

Informações: contato.fundacao@fjposantagenebra.sp.gov.br

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo