Encontro de corretores de imóveis

Vice-prefeito prestigia evento

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Campinas 27/08/2018

Vice-prefeito prestigia encontro de corretores de imóveis

O vice-prefeito de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira, participou na última sexta-feira, 24 de agosto, do encontro dos Corretores de Imóveis e Imobiliárias de Campinas e Região. O evento é realizado anualmente para celebrar o dia nacional do corretor de imóveis, comemorado no dia 27 de agosto.

Para o vice-prefeito, como tantas outras, a profissão do corretor de imóveis evoluiu tanto em tecnologia como na visão humana de apresentar ao interessado o amplo universo de empreendimentos que o mercado oferece. “Antes o foco do profissional estava no imóvel, a tendência atual é o foco no cliente, buscando compreender primeiro as necessidades da pessoa e buscar o imóvel adequado”, destaca Henrique.

A celebração contou com um jantar promovido pela delegacia sub-regional do Conselho Regional de Corretores de Imóveis – Creci Campinas.

Prestigiaram o evento cerca de 300 convidados, a maioria corretores e imobiliárias de Campinas e região, além de deputados federais, prefeitos da RMC e vereadores.

Na ocasião, o delegado sub-regional de Campinas, José Carlos Sioto, recebeu o título de cidadão campineiro, concedido pelo vereador Carmo Luis.

Creci

O Creci disciplina e fiscaliza o exercício da profissão de corretor de imóveis, provendo a sociedade, no âmbito do Estado de São Paulo, de práticas de excelência, visando garantir segurança e tranquilidade das transações imobiliárias.

Na capital, cinco delegacias seccionais do Creci-SP correspondem às próprias regiões da cidade (norte, sul, leste, oeste e centro), sendo que as áreas maiores estão subdivididas. Desta forma, além dos delegados e subdelegados seccionais, há ainda delegados e subtitulares responsáveis por microrregiões, bem como os delegados distritais, um em cada bairro.

A representatividade do Creci, no interior de São Paulo, se faz por intermédio de 22 delegacias sub-regionais, que congregam 645 municípios em todo o Estado.

A delegacia sub-regional do Creci Campinas existe desde 1.978 e atende 22 cidades da região.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo